Ola! Seja Bem-Vindo(a) Ao Forum do Pokemon Master
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube Facebook connect
Registro

  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Sáb maio 03, 2014 5:00 pm

    Gladiador


    Game Master
    Game Master

    Gladiador


    Evento do Gladiador Empty Evento do Gladiador
    Evento Jokenpo Team

    Evento do Gladiador Z

    Data do Evento - 04/05/2014 (Domingo) ás 17:00 horas

    O evento será dividido entre dois times. Quando eu dividir o grupo, vocês irão decidir entre si qual será o nome da equipe.

    Como irá ser o evento - Jokenpo é o famoso "pedra, papel, tesoura". Então eu irei escolher um de cada equipe para se enfrentarem. O que perder, poderá decidir se vai querer ficar reservado em um lugar que vou criar especialmente para isso, ou se quer voltar para o CP. Nesse lugar, o jogador poderá voltar para o jogo quando a equipe completar 4 pontos (cada batalha vencida é 1 ponto para a equipe).E só pode escolher quem vai voltar quem fizer o 4º, 8º, 12º...pontuação. Quem vencer, irá ficar reservado em um lugar para os vencedores para enfrentar outro oponente depois.  - Irei arrumar mais uma pessoa para me ajudar a testemunhar a resposta dos jogadores que irão "duelar" entre si, no jokenpo. (Não se preocupem, vou arrumar alguém de confiança).

    Exemplo - Voce dirá pedra, papel ou tesoura para mim e para o testemunha por PM, iremos conferir se o jogador disse o mesmo elemento para ambos. Iremos conferir quem venceu, e assim vai algum dos locais, dependendo se perdeu ou se venceu. Caso haja empate, irão novamente até desempatar.

    Aviso: Caso o próximo time for todo eliminado quando derrotar o ultimo sobrevivente (que será o 2º lugar dos vencedores), os que estiverem sobrevivido na equipe vencedora, irei fazer Jokenpo entre eles até ter apenas 1 vencedor.

    Premiações - 1º lugar - Ultimate Boost Stone + 1.5kk
    Premiações - 2º lugar - 500k + 1 TM existente no jogo a sua escolha
    Premiações - Equipe do 1º lugar - 15 td cada participante que estiver presente no jogo
    Premiações - Equipe do 2º lugar - 5 td cada participante que estiver presente no jogo

    Boa sorte para todos os participantes. Por favor se comportem durante o evento, e espero que se divirtam bastante  cheers 

    Agradecimento:

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Tópicos semelhantes

    -

    » Evento de Pascoa 2014

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •