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     #1em Qua Maio 07, 2014 11:56 am

    Dino


    Administrador
    Administrador

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    Ver perfil do usuário http://pmaster-online.directorioforuns.com

    default Held Items
    Olá queridos jogadores, eu reparei que muitas pessoas estão com duvidas sobre os Held Items então resolvi criar esse tutorial para sessar essas duvidas.

    O Held Item é um item que um pokémon pode carregar. Essa novidadade surgiu na segunda geração do pokémon e agora foi trazida para o PMaster. O Held Item pode vir com uma característica denominada Tier, que nada mais que do que o seu nível, ou seja, quanto maior for o Tier de um Held Item, melhor ele será e mais raro.
    O Tier também define a cor do Held Item, sendo marrom todo held tier 1 e vermelho o tier 7.
    Lembre-se que seu pokémon pode carregar somente um Held Item por vez. É possível fazer a substituição do Held Item no seu pokémon, mas você perderá aquele que for substituído.

    Para conseguir Held Items você precisa subir de level, a cada level Up você ganha uma quantidade de Tokens, esses Tokens poderão ser trocados por held items em um Computador localizado em qualquer centro pokemon. Os Tokens também podem ser obtidos através de drop.

    Alguns helds:


    Os Held Itens que temos no jogo são:

    X-Vitality
    X-Haste
    X-Defense
    X-Attack
    X-Return
    X-Poison
    X-Hellfire
    X-Critical
    X-Elemental
    X-Ghost

    Held Itens Primários:

    1. X-Vitality.


    Tier 1: Aumenta a vida do seu pokémon em 5%.
    Tier 2: Aumenta a vida do seu pokémon em 8%.
    Tier 3: Aumenta a vida do seu pokémon em 12%.
    Tier 4: Aumenta a vida do seu pokémon em 15%.
    Tier 5: Aumenta a vida do seu pokémon em 19%.
    Tier 6: Aumenta a vida do seu pokémon em 22%.
    Tier 7: Aumenta a vida do seu pokémon em 25%.


    2. X-Haste.


    Tier 1: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 40.
    Tier 2: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 55.
    Tier 3: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 75.
    Tier 4: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 95.
    Tier 5: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 115.
    Tier 6: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 135.
    Tier 7: Aumenta a velocidade de movimento do seu pokémon em 150.


    3. X-Defense.


    Tier 1: Aumenta a defesa do seu pokémon em 4%.
    Tier 2: Aumenta a defesa do seu pokémon em 5%.
    Tier 3: Aumenta a defesa do seu pokémon em 6%.
    Tier 4: Aumenta a defesa do seu pokémon em 7%.
    Tier 5: Aumenta a defesa do seu pokémon em 8%.
    Tier 6: Aumenta a defesa do seu pokémon em 10%.
    Tier 7: Aumenta a defesa do seu pokémon em 12%.

    4. X-Attack.


    Tier 1: Aumenta a força do seu pokémon em 4%.
    Tier 2: Aumenta a força do seu pokémon em 5%.
    Tier 3: Aumenta a força do seu pokémon em 6%.
    Tier 4: Aumenta a força do seu pokémon em 7%.
    Tier 5: Aumenta a força do seu pokémon em 8%.
    Tier 6: Aumenta a força do seu pokémon em 10%.
    Tier 7: Aumenta a força do seu pokémon em 12%.


    5. X-Return.


    Tier 1: Retorna todo dano recebido em 8%.
    Tier 2: Retorna todo dano recebido em 10%.
    Tier 3: Retorna todo dano recebido em 12%.
    Tier 4: Retorna todo dano recebido em 14%.
    Tier 5: Retorna todo dano recebido em 16%.
    Tier 6: Retorna todo dano recebido em 20%.
    Tier 7: Retorna todo dano recebido em 24%.
    Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 5, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
    Exemplo: O Held Tier 7 retorna 24% do dano recebido de pokémon de player e 120% do dano recebido de pokémon selvagem.


    6. X-Poison.


    Tier 1: Aumenta o dano do poison em 145%.
    Tier 2: Aumenta o dano do poison em 185%.
    Tier 3: Aumenta o dano do poison em 225%.
    Tier 4: Aumenta o dano do poison em 270%.
    Tier 5: Aumenta o dano do poison em 310%.
    Tier 6: Aumenta o dano do poison em 350%.
    Tier 7: Aumenta o dano do poison em 400%.


    7. X-Hellfire.


    Tier 1: Aumenta o dano do burn em 145%.
    Tier 2: Aumenta o dano do burn em 185%.
    Tier 3: Aumenta o dano do burn em 225%.
    Tier 4: Aumenta o dano do burn em 270%.
    Tier 5: Aumenta o dano do burn em 310%.
    Tier 6: Aumenta o dano do burn em 350%.
    Tier 7: Aumenta o dano do burn em 400%.


    8. X-Critical.


    Tier 1: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 4%.
    Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 6%.
    Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
    Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 10%.
    Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
    Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 14%.
    Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.


    9. X-Elemental.


    Tier 1: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
    Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
    Tier 3: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
    Tier 4: Seu pokémon tem 14% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
    Tier 5: Seu pokémon tem 17% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
    Tier 6: Seu pokémon tem 19% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
    Tier 7: Seu pokémon tem 22% de chance de usar uma passiva do elemento dele.

    10. X-Ghost


    Tier 5: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, pilares etc.
    Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.



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